Consulte as ementas carregando aqui.

Alerta Covid-19 – Ano letivo 2020-2021

FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS

– BAR

Até informação em contrário, o serviço de bar funcionará apenas para fornecer lanches a alunos carenciados que sejam referenciados pelos professores titulares de turma/ diretores de turma. Os restantes alunos têm de trazer consigo o lanche.

– REFEITÓRIO/CANTINA

Escola Básica e Secundária José Saramago

  • 1º Ciclo: almoços dentro do refeitório mantendo a distância de segurança. Entre utilizações, o espaço é desinfetado; 
  • 2º Ciclo: podem adquirir as refeições em regime take-away para consumo em casa;
  • 3º Ciclo e Secundário: podem adquirir as refeições em regime take-away para consumo em casa, no refeitório ou na sala de alunos;
  • Outros estabelecimentos de ensino: estão definidas as marcações de acesso ao refeitório e turnos de almoço para as turmas.

– REPROGRAFIA/PAPELARIA

O serviço de reprografia e papelaria está a ser reorganizado de forma a permitir a aquisição de material através do GIAE. 

– CACIFOS

Durante o presente ano letivo não haverá serviço de cacifos. Os alunos que tenham pertences nos cacifos, deverão retirá-los até dia 30 de setembro. Deverão também fazer-se acompanhar do talão de caução para recuperarem o dinheiro. Após este prazo, os cacifos serão abertos e posteriormente selados.

– SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

O acesso aos serviços administrativos é feito com marcação prévia através de telefone (265988020) ou e-mail (secretaria@aejs.pt).

Horário de abertura ao público:

De segunda a sexta feira: 12h30-14h30.

ORIENTAÇÕES E RECOMENDAÇÕES RELATIVAS À ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS ESPAÇOS FÍSICOS DE ATENDIMENTO E DE TRABALHO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Despacho-n.º-5545-C-2020

Define orientações e recomendações relativas à organização e funcionamento dos espaços físicos de atendimento e de trabalho na Administração Pública, no âmbito do levantamento das medidas de mitigação da pandemia da doença COVID-19.

 78 total views,  2 views today